1 de agosto de 2020

“DENTE DE OURO”, BANDIDO MAIS PROCURADO NO CE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO RJ

O Criminoso que desafiou a Polícia do Ceará e criou sua própria facção, em Caucaia, Darlan Alban Batista Guerra, o “Dente de Ouro”, foi morto em confronto com a polícia, nesta sexta-feira, (31), na zona Oeste do Rio de Janeiro.

 


Foram quase três anos de caçada policial no estado do Ceará, várias fugas mirabolantes, até que nesta sexta-feira (31), “Dente de Ouro” o bandido considerado o mais procurado do Ceará acabou morto em mais um confronto com as forças de Segurança Pública do País. Ele foi, fundador e chefe de uma facção criminosa no estado e autor de dezenas de crimes de morte em Caucaia.


 

Segundo a polícia, o bandido foi cercado por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).  Ao ser cercado, Darlan Alban reagiu e acabou sendo baleado e morto pela Polícia Civil carioca.

 


Com as prisões de seus principais parceiros no mundo do crime, restava a Darlan fugir do Ceará ou se entregar às autoridades, mas  preferiu não se entregar e morrer trocando tiros com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...