25 de agosto de 2020

CAUAN DEIXA UTI E É TRANSFERIDO PARA QUARTO PARA SEGUIR TRATAMENTO CONTRA A COVID-19

O cantor Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (24) e foi transferido para um quarto do hospital, onde seguirá com o tratamento para a Covid-19, em Goiânia. A doença atingiu, principalmente, seus pulmões. Os pais dele também estão internados com coronavírus.

 

 

O artista foi internado, primeiramente, na Clínica do Esporte, em 12 de agosto, já depois de descobrir a contaminação pelo coronavírus. Três dias depois, foi levado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI. Por fim, novamente após três dias, foi transferido para o Anis Rassi, onde segue, agora, no quarto.

 

 

Durante o tempo em que ficou internado na UTI, o cantor esteve, na maior parte do tempo, com quadro grave. Ele chegou a ter 75% de comprometimento das funções dos pulmões, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento.

 

 

Cauan está em um quarto separado da mãe. A assessoria não explicou se, agora no quarto, ele já foi informado da internação dos pais. Durante o período na UTI, a família não o informou sobre o quadro deles com medo de que isso pudesse atrapalhar sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...