7 de julho de 2020

RESTAURANTES, LANCHONETES E FOOD TRUCKSDO RN REABREM A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA, (07)

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte (Abrasel RN) confirmou a abertura de restaurantes, lanchonetes e food parks de até 300 m² a partir desta terça-feira (7) em Natal, e na quarta-feira (8) em todo Estado. A medida não contempla bares, que permanecem fechados.





A ação respeita os critérios determinado pelo Decreto do Governo Estadual, como a aferição de temperatura, uso de álcool em gel e limitação de quatro pessoas por mesa, com espaçamento de dois metros entre cada uma delas, e de no mínimo um metro de distância entre os clientes.





O presidente da Abrasel Artur Fontes detalha que retorno dos atendimentos presenciais permitirão que os bares e restaurantes recuperam os prejuízos do isolamento - que não foi detalhado. Ele explica que para retomar a confiança dos clientes, os estabelecimentos seguirão protocolos solicitados pelas entidades sanitárias, inclusive em relação à proibição do consumo de bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...