21 de julho de 2020

CENTROS COMERCIAIS E SHOPPINGS SEM AR-CONDICIONADO RETOMAM ATIVIDADES NESTA TERÇA (21) NO RN


Os centros comerciais e shoppings de Natal que utilizam ventilação natural, ou seja, sem ar-condicionado, poderão voltar a funcionar nesta terça-feira (21). A reabertura do segmento corresponde a Fração 2 da Fase 2 do plano de retomada gradual de reabertura das atividades econômicas do município.




Neste primeiro momento, o horário de abertura deve estar de acordo com o que determina o poder público local e será de segunda a sábado das 12h às 20h, e facultativo aos domingos e feriados (com exceção da praça de alimentação, que funciona das 12h às 20h). 




Além disso, haverá sinalização nas dependências do mall, especialmente nos locais com maior circulação de pessoas, como alguns quiosques e lotéricas, para garantir o distanciamento mínimo necessário entre uma pessoa e outra. 




Segundo o decreto do Governo do RN, a reabertura dos shoppings que tenham ar-condicionado está prevista para o dia 5 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...