10 de julho de 2020

BLOGUEIRO QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA NO INTERIOR DO RN


O blogueiro caraubense João Marcolino Neto foi preso nesta sexta-feira (10) pela suspeita da prática dos crimes de receptação dolosa e posse ilegal de arma de fogo. Em maio, João sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Caraúbas, no Oeste potiguar.




João Marcolino foi detido no bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas. No momento da prisão, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 13 munições intactas. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 




O blogueiro foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 19 de maio. Os bandidos realizaram diversos disparos contra o carro da vítima, que estava na frente de uma escola conversando com amigos quando os criminosos chegaram.




Na última terça-feira (7), uma operação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e das Polícias Civil e Militar prendeu um cabo da PM suspeito de ter tentado matar o blogueiro


 
O agente de segurança pública foi encaminhado para o quartel do Comando Geral da PM, em Natal, onde está preso aguardando nova decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...