24 de julho de 2020

BARES, RESTAURANTES E ACADEMIAS DE JOÃO PESSOA VOLTAM A ABRIR A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, (27)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou nesta sexta-feira (24) a reabertura com algumas restrições dos bares, restaurantes e também das academias de atividades físicas na capital paraibana na segunda-feira (27). Bares e restaurantes vão ter horários específicos para abrir e as academias só devem funcionar limitados à 50% de sua capacidade de atividade. 




Conforme anúncio do prefeito de João Pessoa, os bares e restaurantes podem funcionar no horário de café da manhã entre 7h e 10h, almoço entre 12h e 16h, e no horário de jantar entre 18h e 22h. A medida se estende a outros estabelecimentos de gastronomia, como lanchonetes e docerias. De acordo com a prefeitura, apesar da reabertura, estão proibidas as apresentações musicais e artísticas ao vivo nos bares, restaurantes e estabelecimentos do segmento. 




Luciano Cartaxo explicou que as praças de alimentação seguem fechadas nos shoppings e que as regras para bares e restaurantes nesses espaços são para estabelecimentos que têm mesas e cadeiras próprias, que devem seguir os horários determinados para almoço e jantar, mas apenas até o fechamento dos shoppings. Nos demais que usam o espaço das praças, segue a regra de retirada de pedidos e delivery. 




Ficam proibidos os sistemas de rodízio, buffet exposto e o self service só poderá funcionar com protetores e sendo servidos por atendentes do próprio restaurante. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...