18 de junho de 2020

VIVALDO SOLICITA PROGRAMA QUE GARANTA ÁGUA NAS COMUNIDADES MAIS CARENTES DO RN DE FORMA IMEDIATA

O deputado Vivaldo Costa (PSD) foi um dos oradores desta quarta-feira (17), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa. O parlamentar voltou a demonstrar preocupação com a população mais humilde do Estado. Vivaldo informou que requereu a governadora Fátima Bezerra (PT) que crie um programa que garanta água nas comunidades mais carentes do RN.




Lembrando sua história, Vivaldo disse que ao longo da sua vida pública sempre fez uma opção de lutar pelos mais humildes. “Como deputado, prefeito, médico, sempre dediquei minha energia, meu trabalho aos mais pobres. Peço ao Governo que possa garantir ações imediatas, para levar água de qualidade aos que não tem. Muitas vezes é apenas uma extensão, um simples chafariz, aqui no Planalto tem uma comunidade que não tem água para nenhuma das suas necessidades. Que a governadora leve água para todas as regiões desse Estado”, justificou.




O parlamentar disse ainda que se preocupa muito com a qualidade das habitações das periferias. “A governadora deve fazer um programa que melhore as condições de habitação do povo do RN. Com pequenas ações, ela pode transformar a vida dessas pessoas. A governadora vem de origem popular e como tal precisa olhar para essa população. Mas é preciso ação, por que se for esperar pela burocracia não dá em nada”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...