30 de junho de 2020

VIVALDO COSTA DESTACA NECESSIDADE DE UNIÃO DA CLASSE POLÍTICA NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Em sessão ordinária por Sistema de Deliberação Remota (SDR) da Assembleia Legislativa, realizada nesta terça-feira (30), o deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) optou por lembrar da necessidade de pacificação da classe política em prol de soluções no combate ao Coronavírus.





“Desde o início da realização das sessões remotas, a minha palavra tem sido uma só, pregando uma trégua da classe política, pregando a paz, o cessar de fogo das artilharias políticas. Precisamos disso mais do que nunca. O mundo vive uma pandemia e ninguém sabe quando vai terminar. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, ainda temos uma longa estrada pela frente, então, mais do que nunca, precisa haver entendimento”, falou.




O parlamentar opinou que o então deputado federal, Fábio Faria, na ocasião da posse dele como ministro das Comunicações fez um discurso extremamente feliz nesse sentido. “Ele pregou uma trégua para que possamos assistir à população. O deputado fez isso em uma oportunidade exemplar. Ele foi enfático em pregar a paz”, disse.
 



“Aqui no Rio Grande do Norte nós vemos hoje a governadora dentro desse mesmo espírito. No Governo Federal também. Em Caicó, o prefeito Batata também. Em Caicó, o Hospital Regional do Seridó tem sido um modelo exemplar. Agora é hora de unir todas as forças para que possamos salvar vidas. Só para dar um exemplo, destinei todas as minhas emendas parlamentares para o Hospital Regional do Seridó e a maneira mais prática desse dinheiro chegar seria através da prefeitura. Portanto, parabenizo Fábio Faria, Fátima Bezerra, o presidente da República e a classe política de Caicó pela postura diante dessa crise”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! INCÊNDIO MATA 10 PESSOAS EM POUSADA DE PORTO ALEGRE

Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas na madrugada desta sexta-f...