22 de junho de 2020

STTU AUTORIZA TÁXIS, ALTERNATIVOS E VEÍCULOS ESCOLARES EM LINHAS DE ÔNIBUS EM NATAL


A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informou que permissionários do transporte alternativo, veículos do serviço escolar e táxis da Grande Natal foram autorizados a operar no mesmo itinerário das linhas dos ônibus urbanos da cidade nesta segunda-feira (22). 




De acordo com a pasta, a medida é uma forma de diminuir os efeitos da greve dos motoristas de ônibus, que começou na manhã desta segunda (22). A determinação vale também para táxis de turismo registrados no Departamento de Estradas de Rodagens (DER). 




Na manhã desta segunda, apenas 12 veículos da empresa Cidade do Natal estão circulando na capital. Isso porque a categoria decidiu entrar em greve após deliberação do Sindicado dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sintro). Eles reivindicam a manutenção dos cobradores nos veículos e o pagamento de benefícios, como vale-alimentação e plano de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...