6 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE PM ACUSADO DE FURTAR COMBUSTÍVEL DE VIATURAS NO RN

Um policial militar do Rio Grande do Norte, de 52 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (5) em Natal suspeito de desviar o combustível de uso das viaturas oficiais para utilização no próprio carro. De acordo com o Departamento de Combate a Corrupção e a Lavagem de Dinheiro (DECCOR-L), que efetuou a prisão, apenas em maio o suspeito desviou cerca de 1 mil litros. 




Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o o policial militar estava desviando combustível há aproximadamente um ano. Ele utilizou três unidades veiculares para controle de abastecimento para fazer o desvio nesse período. Para efetuar o crime, ele transformou o próprio carro em uma viatura. 




Os policiais civis efetuaram a prisão nesta tarde e cumpriram três mandados de busca e apreensão. O suspeito deve responder pelo crime de peculato. Nas diligências, os policiais civis apreenderam o veículo que foi transformado e uma unidade de autorização de abastecimento das viaturas oficiais da PM. 




O policial militar suspeito foi encaminhado ao Quartel do Comando Geral da Polícia e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...