21 de junho de 2020

MULHER QUE MATOU MARIDO EM 2016 MATA IRMÃO A FACADA, MAS FICA EM LIBERDADE APÓS SE APRESENTAR EM DELEGACIA NO SERIDÓ POTIGUAR


Pouco mais de 3 anos após ter matado o marido, Josélia da Costa, que cumpria pena fora da cadeia, matou o próprio irmão, Luiz Raimundo Diniz Filho, “Luizinho”, mas, ao se apresentar na delegacia de polícia civil de Caicó, foi liberada e voltou para casa como se nada tivesse feito. 




Segundo consta na ocorrência, Josélia matou o próprio irmão com uma cutilada de faca. “Luizinho” ainda foi socorrido, mas, já chegou ao hospital morto. O crime aconteceu no Bairro João XXIII, em Caicó.




Em companhia em um dos melhores advogados de Caicó, Dr. Ariolan Fernandes, a criminosa confessa se apresentou à delegacia, e foi liberada para responder o crime em liberdade.




Do Blog: Matou 1 há pouco mais de 3 anos e já estava nas ruas. Essas são as leis do Brasil. Matam, pois, sabem que ficam só uns dias na cadeia e saem, e matam de novo, e assim como nesse caso, nem presa vai. Basta ter um bom advogado. Agora, fale a verdade pra vê se não é marginalizado?

0 comentários:

Postar um comentário