19 de junho de 2020

MULHER JOGA BEBÊ DO 2º ANDAR LOGO APÓS DAR À LUZ DENTRO DE CASA EM SP


Uma mulher de 20 anos deu à luz um bebê e o jogou pela janela de um apartamento, instantes depois, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (19). A criança foi encontrada morta por uma moradora dentro de uma lixeira na frente do prédio.




Segundo informações, o bebê foi encontrado por uma auxiliar de serviços gerais. que disse sempre olhar as lixeiras do prédio e, na ocasião, encontrou um saco plástico estranho em um dos baldes.




Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que quando os profissionais chegaram ao prédio, o recém-nascido já estavam sem vida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande, onde a equipe de investigação apura o crime. A Polícia Civil ainda não sabe informar se o bebê nasceu morto e se o parto foi natural, um aborto espontâneo ou provocado. 




O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames serão feitos para comprovar se o bebê nasceu vivo ou não. A polícia não deu mais detalhes sobre a mãe da criança.



Fonte: G1/Santos. 

0 comentários:

Postar um comentário