1 de junho de 2020

GOVERNADOR DA PARAÍBA APRESENTA PLANO DE RETOMADA DAS ATIVIDADES PARA SEGMENTOS DA ECONOMIA


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), apresentou no início da noite deste domingo (31), o plano com propostas para retomada de atividades econômicas no estado, durante a pandemia de Covid-19. As medidas anunciadas no projeto podem entrar em vigor a partir do dia 15 de junho, mas antes serão discutidas com representantes de alguns setores e a sociedade civil. 




O último decreto publicado pelo governo do estado, no sábado (30), estendeu as medidas restritivas de combate ao novo coronavírus até o dia 14 de junho. O documento também impõe restrições na circulação de pessoas em oito municípios, que integram a região metropolitana de João Pessoa. 




A proposta é baseada em um estudo elaborado pela Jonhs Hopinks University, situada nos Estados Unidos. Ela estabelece abordagens conforme avaliações de risco em cada município paraibano e foi nomeada de “Construindo um novo normal para a Paraíba ante aos desafios de curto, médio e longo prazos da Covid-19”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...