27 de junho de 2020

COMÉRCIO DE RUA REABRE NESTE SÁBADO, (27) NO RIO DE JANEIRO


A reabertura do comércio de rua, incluindo salões de cabeleireiros e barbeiros, foi antecipada pela Prefeitura do Rio para este sábado (27). Os estabelecimentos estão autorizados a funcionar das 11h às 17h. 



O comércio estava previsto para ser incluído na terceira fase da reabertura das restrições em atividades do Rio em função da pandemia do novo coronavírus, no dia 2 de julho. 




A retomada do funcionamento das lojas, entretanto, foi antecipada, segundo o prefeito Marcelo Crivella, porque "as curvas" relativas ao coronavírus estão caindo. 




"Dia 25 de junho, na cidade do Rio, nós tivemos 164 sepultamentos. No mesmo dia no ano passado tivemos 200. Ontem, 36 sepultamentos do que no dia 25 de junho de 2019 o que mostra realmente que as curvas estão caindo", disse o prefeito. Outro levantamento diz que maio de 2020 no Rio foi o mês com mais mortes neste século.

 

 
Segundo Crivella, a reabertura do comércio e salões de rua foi aprovada na manhã desta sexta pelo conselho científico da prefeitura. 



Lojas de móveis e decorações e concessionárias de automóveis já tinham sido reabertas, assim como os shoppings.

  
Fonte: G1/RJ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...