13 de junho de 2020

CAIXA ABRE 15 AGÊNCIAS DO RN NO SÁBADO (13) PARA ATENDER BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL


A Caixa vai abrir, neste sábado (13), 15 agências no estado do Rio Grande do Norte para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial, das 8h às 12h. A segunda parcela do benefício, que já havia sido antecipada para uso digital por meio do aplicativo Caixa Tem, vem sendo disponibilizada para saque em espécie e transferências, de acordo com calendário, para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril. 





As agências abertas no Rio Grande do Norte serão: Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, Mossoró (Mossoró e Terra do Sal), Natal (Alecrim, Potiguar, Ribeira), Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.




Os beneficiários nascidos entre os meses de janeiro a novembro já contam com a possibilidade de realizar saques ou transferências bancárias. A partir deste sábado, será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos. 





Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...