2 de maio de 2020

URGENTE! ACIDENTE GRAVE DEIXE UM MORTO E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Um grave acidente envolvendo um ônibus da Auto Escola local e duas motos, foi registrado no final da manhã desta sábado, (02), na RN 088, no perímetro urbano de Jardim do Seridó. 









Ainda há dúvidas quanto as circunstâncias do acidente, mas, sabe-se que uma das motos foi colhida pela ônibus, e que a outra estava parada no acostamento, e foi barroada pela moto colhido pelo ônibus. O rapaz da moto que estava no acostamento, que seria da cidade de Parelhas, foi socorrido com vida, com possível fratura na perna.

 




Segundo informações de familiares, o outro sobrevivente do acidente, “Lucas de Dezim”, está em estado grave, com fraturas no fêmur, perna, braço e muito machucado, e após receber os primeiros socorros, foi transferido para Caicó.



  



A vítima fatal, o jovem Josenir Medeiros Dantas, 20 anos, residente no sítio Viração, em Jardim do Seridó, que estava na moto junto com “Lucas de Dezim”, morreu no local.

 

O motorista do ônibus, proprietário da Auto Escola, “Zequinha Barbosa”, aparentemente nada sofreu no acidente, e teria fugido do local após o acidente.

 

Do Blog: Meu Deus! Me coloco no lugar dos pais desses jovens. Principalmente do jovem que morreu. Que dor! Jesus abençoe meu amigo Lucas, e o outro rapaz. Amém! Meus sinceros votos de pesar pela morte do jovem Josenir.

4 comentários:

  1. Que Deus Conforte os Corações dos familiares da Vítima, e passe na frente uma boa recuperação para os Jovens sobreviventes, só Deus sabe a dor dos pais.

    ResponderExcluir
  2. Deve-se levar em conta a questão dessses condutores de motocicletas,que estacionam seus veículos em plena via de condução ou seja na malha asfáltica que no caso não sei se foi esse o caso

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...