8 de maio de 2020

SEM ORGANIZAÇÃO DO BANCO, CLIENTES SE AGLOMERAM EM FRENTE AO BNB DE JARDIM DO SERIDÓ

O BNB de Jardim do Seridó continua sem nenhuma organização para seus clientes na área externa da agência, que por sinal atende várias cidades do Seridó Potiguar. 








Para se livrarem do sol ardente, como a agência nada fez para recepciona-los, clientes recorrem ao espaço da marquise do prédio, e apesar do uso de máscaras, o distanciamento exigido não é respeitado, pois o espaço é insuficiente.









Como existe regras apenas dentro da agência, os clientes são obrigados a esperarem em filas do lado de fora. Caso tivesse alguma regra, o problema seria minimizado, caso o banco mandasse instalar algumas barracas de lona para fazer sobra, e colocasse cadeiras com o espaçamento correto, mas pelo jeito, as leis só visam punir e responsabilizar o povo e comerciantes de empresas privadas. 






Do Blog: Não sei por que outros comércios que teriam muito menos aglomeração são proibidos de funcionarem? E outros que estão funcionando tem que cumprir regras, senão são multados. Mas, para os bancos não tem regras. Vergonha!

Um comentário:

  1. Verdade,e o Decreto do uso de mascaras está sendo pra uns e outros não também...

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...