12 de maio de 2020

SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORUNAVÍRUS EM JARDIM DO SERIDÓ


Após alguns casos suspeitos, e isolamentos e quarentenas, a secretaria de saúde de Jardim do Seridó confirmou nesta terça-feira, (12), o primeiro caso confirmado de infectado pelo Covid – 19.
 
 
 
 
 



Segundo informações repassadas à nossa redação pela Secretária de Saúde, Lizandra Costa, o paciente que é do sexo masculino, já estava sendo monitorado por uma equipe de saúde em isolamento domiciliar. “Recebemos o resultado do exame hoje, (segunda-feira), e imediatamente uma equipe da saúde foi até a residência do paciente, e repassou todas as orientações ao mesmo e à seus familiares”, disse a secretária.




Ainda segunda a secretária, apesar de infectado, o paciente passa bem, e continuará seu tratamento em isolamento domiciliar. O mesmo mora no centro de Jardim do Seridó.




Do Blog: Quem pode ficar em casa, e fica batendo pernas, agora vai vê que ir ao centro de Jardim do Seridó é perigoso. Essas aglomerações em filas de bancos também é preocupante. Já falei muito, mas ninguém quer ouvir. Se cuide!

Um comentário:

  1. Na Minha Opinião o Município já deve tomar medidas mais severas para não se expandir, já que muitos não obedecem o uso de máscaras.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...