7 de maio de 2020

PREFEITO ANUNCIA INÍCIO DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE MAIS 06 RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, anunciou o início das obras de pavimentação (calçamento) de mais 06 ruas da cidade, fruto de uma emenda extra do Deputado Federal, Fábio Faria, conseguida pelo prefeito em uma de suas viagens à Brasília.


 


Segundo o prefeito, essa emenda  beneficiará trechos de 06 ruas, mas, de imediato, apenas 02 ruas serão calçadas com recursos da verba extra por ele conseguida com o apoio do Deputado Fábio Faria junto ao Ministério das Cidades.






Eu estava em Brasília, e em conversa com o Deputado Fábio Faria disse que estava precisando de recursos para pavimentação, e ele me levou até o Ministro, e conseguimos essa emenda extra. Vamos calçar trechos de 06 ruas, mas, conforme a liberação do restante dos recursos, vamos concluindo e calçando outras ruas”, explicou o prefeito.





Com a primeira etapa, serão beneficiadas as ruas:  José do Patrocínio Fernandes e Tenente José Alves; e logo que liberado o restante da emenda, será a vez das ruas: Manoel Paulino dos Santos; Frei Damião;  Ozires Borges e Presidente Kennedy.





Do Blog: Obras de muita importância para todos. Parabéns prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...