5 de maio de 2020

IRMÃOS CONDENADOS POR MATAR MENINO DE UM ANO NO RN FOGEM DA CADEIA


Os irmãos Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, condenados há dois meses pela morte de um bebê um ano em Mossoró, fugiram da cadeia nesta segunda-feira (4). Os dois cumpriam pena na cadeia pública da cidade, no Oeste potiguar, de onde escaparam mais cinco presos na mesma ocasião. 




A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a fuga dos sete detentos e disse que determinou a abertura de um processo administrativo para apurar o caso. 




A fuga aconteceu durante o banho de sol, momento em que os sete pularam o muro da unidade. Segundo a Seap, além de Jefferson e Geovani, fugiram os presos provisórios Antônio Vitor Silva Melo, Alberto Soares de Sousa Dantas Filho, Douglas Alves Pereira da Cunha, Raimundo Raiele da Silva e Gilson Jadson Marcelino da Silva. 




Os irmãos Geovani e Jefferson foram condenados em quatro de março deste ano pelo assassinato do menino Anthony Calleb Bezerra da Silva, que tinha 1 ano e meio quando morreu. 




O crime aconteceu na noite de 4 de novembro do ano passado. Pai e mãe estavam com a criança em uma motocicleta no bairro Maldivas, saindo da casa de parentes, quando foram atacados. Os dois também foram baleados.

0 comentários:

Postar um comentário