15 de abril de 2020

VIVALDO PEDE QUE TRANSPORTES INTERMUNICIPAIS DISPONIBILIZEM ÁLCOOL EM GEL E PASSAGEIROS USEM MÁSCARAS

O deputado Vivaldo Costa (PSD) protocolou nesta terça-feira (14) dois importantes Projetos de Lei, durante sessão remota da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O parlamentar pede que seja obrigatória a fixação de Dispensadores de Álcool em Gel nos Transportes Intermunicipais do Estado, bem como o uso de máscaras pelos usuários destas conduções, em razão da pandemia do Covid-19. As propostas deverão ser apreciadas nas comissões e posteriormente voltarão para votação.


 
 
No primeiro projeto, o deputado Vivaldo Costa justifica a necessidade de dois pontos com álcool em gel modelo 70º, em toda a extensão dos veículos que realizam transporte intermunicipal no estado do Rio Grande do Norte. Indica ainda que os pontos de afixação do dispensador devam necessariamente ser instalados próximos às portas de entrada e saída dos veículos.



 
Já o segundo projeto pede a utilização de máscaras pelos usuários dos veículos que realizam transporte intermunicipal. As máscaras utilizadas poderão ser descartáveis (não tecido) ou de tecido, conforme orientação do ministério da Saúde. O objetivo das proposições é combater a disseminação da pandemia do coronavírus, Covid-19, no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...