22 de abril de 2020

GOVERNO ANUNCIA REABERTURA GRADUAL DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS NO ESTADO DE SP A PARTIR DO DIA 11 DE MAIO

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (22), a reabertura gradual da economia no estado a partir do dia 11 de maio. A medida de flexibilização do isolamento social devido ao coronavírus será feita em etapas, com autorizações específicas para cada região do estado, de acordo com o avanço da doença.



O governo não informou quais estabelecimentos poderão voltar a funcionar no dia 11 de maio em cada região do estado. Os detalhes serão divulgados somente no dia 8 de maio. 




O plano de reabertura da economia após a quarentena foi batizado de "Plano São Paulo". As autorizações para o funcionamento do comércio vão depender da situação específica de cada cidade ou região do estado.



Cada município será classificado conforme a evolução da epidemia e terá três níveis de risco: zona vermelha, zona amarela e zona verde, de acordo com a gravidade. Segundo Patrícia Ellen, secretária do Desenvolvimento Econômico, serão monitorados os leitos disponíveis nos hospitais por cada região, diariamente, para saber como as medidas restritivas serão afrouxadas. O monitoramento de leitos diários já é feito na cidade de São Paulo.
 
 
 
 
Do Blog: Isso era pra ter sido adotado desde o início. Cada região é uma realidade. Agora, vai fazer o que o presidente da república tanto pediu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...