4 de março de 2020

VIVA! PREFEITO AMAZAN SILVA CONSEGUE VERBA DE QUASE 1 MILHÃO PARA ABATEDOURO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

Atendendo ao pedido do atual prefeito, Amazan Silva, o Deputado Federal Fábio Faria mais uma vez contempla Jardim do Seridó com emenda, desta vez, com uma emenda de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), que será destinada à construção do tão sonhado Abatedouro Público. 







Para tal, a atual administração apresentou o projeto, e já está adquirindo o terreno para que assim que a Caixa Econômica Federal proceda com a contratação do convênio e liberação, a obra seja licitada e iniciada.



Eu estou muito feliz em conseguir a garantia desses recursos para realização dessa grande obra que é de extrema necessidade para o nosso povo”, comemorou Amazan Silva. 



Do Blog: Sem alarde e sem comemorações antecipadas, como fizeram antes, agora parece que teremos um novo abatedouro. Parabéns prefeito!

Um comentário:

  1. Tomara que esses invejosos de plantão não tentem atrapalhar mais essa obra em benefício do povo de jardim do Seridó, parabéns prefeito por mais essa benfeitoria.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...