5 de março de 2020

VIVA! IRMÃOS ACUSADOS DE MATAR BEBÊ SÃO CONDENADOS A 51 ANOS DE PRISÃO NO RN


Os irmãos Geovani de Melo Nogueira e Jefferson de Melo Nogueira foram condenados nesta quarta-feira (4), em júri popular, a 51 anos de reclusão pela morte do bebê Anthony Calleb Bezerra da Silva, de 1 ano e meio. O crime aconteceu em novembro de 2018 em Mossoró, na região Oeste potiguar, e os pais do menino também foram baleados, mas sobreviveram.








Geovani e Jefferson foram condenados pelo homicídio duplamente qualificado da criança, pela tentativa de homicídio do pai e da mãe de Anthony Calleb, por corrupção de menor, por porte ilegal de arma e por tráfico de drogas. Ao todo, foram seis condenações. 







 
O crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2018. Anthony Calleb estava com o pai e a mãe em uma motocicleta quando eles foram atacados por homens armados. A criança morreu com um tiro na cabeça. Os pais também foram baleados e a mãe chegou a ficar internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia. O crime aconteceu por volta das 20h30, no bairro Malvinas, em frente a uma praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...