2 de março de 2020

TRAGÉDIA! SOBE PARA 13 O NÚMERO DE MORTOS EM NAUFRÁGIO NO AP


Subiu para 13 o número de mortos no naufrágio de um navio no Sul do Amapá, informou o governo do Estado na noite de domingo (1°). Outras 46 pessoas foram resgatadas. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (2) – a embarcação tinha de 60 a 70 pessoas. 









Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que 16 pessoas estavam desaparecidas. Mas, no domingo, o comandante da corporação, coronel Janary Picanço, disse que não há um número oficial, pois a embarcação não tem uma lista de passageiros para orientar as buscas.




Dois dos 13 mortos, identificados como Sudelma Araújo e Marlene Souza Alves, já chegaram em Macapá. Dez corpos ainda estão no município de Gurupá (PA) e aguardam o traslado para a capital amapaense, onde passarão pelo processo de identificação, o que deve acontecer nesta segunda-feira. Também há um corpo que foi levado para Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...