2 de março de 2020

TRAGÉDIA! SOBE PARA 13 O NÚMERO DE MORTOS EM NAUFRÁGIO NO AP


Subiu para 13 o número de mortos no naufrágio de um navio no Sul do Amapá, informou o governo do Estado na noite de domingo (1°). Outras 46 pessoas foram resgatadas. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (2) – a embarcação tinha de 60 a 70 pessoas. 









Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que 16 pessoas estavam desaparecidas. Mas, no domingo, o comandante da corporação, coronel Janary Picanço, disse que não há um número oficial, pois a embarcação não tem uma lista de passageiros para orientar as buscas.




Dois dos 13 mortos, identificados como Sudelma Araújo e Marlene Souza Alves, já chegaram em Macapá. Dez corpos ainda estão no município de Gurupá (PA) e aguardam o traslado para a capital amapaense, onde passarão pelo processo de identificação, o que deve acontecer nesta segunda-feira. Também há um corpo que foi levado para Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...