2 de março de 2020

SOBE PARA 07 O NÚMERO DE MORTOS EM NAUFRÁGIO NO AP; SERIDOENSE ESTÁ ENTRE OS MORTOS

Subiu para 07 o número de mortos no naufrágio de um navio no Sul do Amapá, informou o Corpo de Bombeiros do Brasil neste domingo (1º). São 04 mulheres, 02 homens e 01criança. Segundo informações extra oficiais, o Seridoense de Caicó, conhecido pelo apelido de “Gordo de Rita Queiroz”, está entre os mortos. 









Outras 46 pessoas foram resgatadas e as buscas seguem em andamento – a embarcação tinha de 60 a 70 pessoas. 




O naufrágio do Anna Karoline 33 ocorreu na madrugada de sábado (29), próximo à Ilha de Aruãs e à Reserva Extrativista Rio Cajari, no Rio Jari. A região fica a 130 km de Macapá, em uma região de difícil acesso e comunicação – o chamado de socorro foi às 5h, e o helicóptero de resgate do governo do estado só chegou ao local por volta das 14h. 




As buscas por sobreviventes, que haviam sido suspensas por volta das 19h30 do sábado, foram retomadas às 6h deste domingo. Estão no local 18 mergulhadores de resgate dos Bombeiros do Amapá e Pará, além de duas embarcações da Marinha do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...