9 de março de 2020

MARIDO MATA MULHER A FACADAS DENTRO DE CASA NO RN NO DIA INTERNACIONAL DE MULHER

Uma mulher de 47 anos foi assassinada a golpes de facas dentro de casa em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O caso aconteceu por volta de 3h20 da madrugada deste domingo (8) quando é celebrado o Dia Internacional de Luta pelos Direitos da Mulher. O marido dela, de 56 anos, foi preso em flagrante.





A vítima foi identificada oficialmente como Silvaneide Maurício do Nascimento. De acordo com a Polícia Civil, pouco antes do crime, a mulher estava e um bar na comunidade de Massaranduba com uma amiga e o companheiro dela foi até o local, onde começaram uma discussão. Ao chegar em casa, perto do bar, houve uma discussão. Foi quando ele a matou.





A Polícia Militar foi acionada pelos próprios familiares do casal, que ainda afirmaram que o criminoso também teria se esfaqueado. De acordo com o relatório da corporação, pessoas que participavam da festa perto da casa teriam impedido que ele fugisse, enquanto a polícia não chegava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...