10 de março de 2020

HOMEM QUE MATOU EX A PAULADAS DENTRO DE MOTEL NO INTERIOR DO RN É PRESO


O homem suspeito de matar a ex-companheira dentro de um motel em Taboleiro Grande, no Oeste potiguar, foi preso nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil. Adriano Valdivino da Silva Lima tem 28 anos e foi detido em Apodi, também no Oeste. 




Segundo a Polícia Civil, havia contra ele um mandado de prisão, por causa do crime contra a ex-mulher, Karla Simone da Silva, 30 anos. Ela foi assassinada a facadas e pauladas no dia 1º de março. 




Segundo as investigações, o agressor teria reconhecido o carro da vítima estacionado em um motel da cidade. Ele não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Adriano teria furado os pneus do veículo, se passado por cliente na recepção e, em seguida, quebrado a porta do quarto, onde Karla estava com o atual namorado. Foi aí que cometeu o feminicídio. O agressor também atacou o namorado de Karla, que foi ferido no olho e socorrido ao hospital. 




Adriano Valdivino da Silva Lima foi preso em uma ação conjunta entre as delegacias da Polícia Civil de Apodi e Riacho da Cruz. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...