25 de março de 2020

CRIVELLA DIZ QUE VAI REABRIR LOJAS DE CONVENIÊNCIA E DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NA SEXTA-FEIRA, (27)

O prefeito Marcelo Crivella anunciou em entrevista nesta quarta-feira (25) que vai publicar um novo decreto, atualizando o que determinou o fechamento do comércio na cidade. 




Segundo as novas medidas, serão retomadas do atendimento de lojas de conveniência nos postos de gasolina e de lojas de material de construção. O anúncio aconteceu após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em que ele pediu reabertura de comércio e escolas e fim do "confinamento em massa". 



“O decreto está sendo editado. A partir da 0h de sexta-feira (27), os postos de gasolina voltam a abrir as lojas de conveniência. Não pode entrar para consumir no local. Você retira[material] e vai embora”, afirmou o prefeito. 




No início da tarde, em uma de suas redes sociais, ele reforçou, dizendo que começará a abrir, "aos poucos", alguns comércios. "Mas vamos conscientizar a população de que não poderá haver aglomeração".




No caso das lojas de material de construção, o prefeito lembrou que, além das obras que estão sendo realizadas em toda a cidade, as lojas vendem material de limpeza e EPI (equipamento de proteção individual). 

 

Nas lojas de conveniência, será proibida a permanência dos clientes, que só poderão comprar e sair. 




As proibições tinham sido publicadas em um decreto de Crivella que determinava o fechamento do comércio, com algumas exceções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...