28 de fevereiro de 2020

UM MORRE E 3 FICAM FERIDOS A BALA EM FEIRA LIVRE NO INTERIOR DO RN

Um homem de 38 anos foi executado como mais de 20 tiros nesta sexta-feira (28) na rua da feira livre de São José de Campestre, na região Agreste potiguar. Pelo menos três pessoas também ficaram feridas ao sofrerem tiros de raspão durante o crime. 

 

Segundo a PM, o caso aconteceu na frente da casa de familiares da vítima, na rua Claudino Coelho, no centro do município. O homem foi identificado como José Lucielmo de Oliveira, de 38 anos, também conhecido como "Nego de Floriza". 




Ainda de acordo com a PM, José morava no Mato Grosso e atualmente estava hospedado na residência dos parentes, localizada perto da feira livre da cidade. No momento em que ele saiu do imóvel, três criminosos teriam se aproximado e começado a atirar várias vezes contra ele. Havia várias pessoas perto. 




A vítima morreu na hora, sem chance de qualquer reação ou socorro. Já os criminosos fugiram antes da chegada da polícia. No local, além de José Lucielmo, um senhor de 62 anos, uma senhora de 56 e um adolescente de 15 também ficaram feridos, baleados de raspão.

0 comentários:

Postar um comentário