17 de fevereiro de 2020

POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO, MATA LADRÃO, MAS ATINGE MAIS 04 PESSOAS EM CARNAVAL EM SP


Cinco pessoas foram baleadas, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo neste domingo (17), durante a passagem de blocos de pré-carnaval.






Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um policial civil reagiu a um assalto e disparou contra um homem. Entre os feridos estão duas mulheres que brincavam no carnaval de rua. 




Três vítimas foram levadas para a Santa Casa de Santo Amaro, outra para o Hospital do Campo Limpo, ambos na Zona Sul, e outra para o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da cidade. Três pessoas feridas estão em estado estável, de acordo com informações iniciais. O caso foi encaminhado para o 27º Distrito Policial. 




Segundo um amigo de uma das vítimas, um homem tentou puxar a corrente do policial civil, que reagiu atirando. Um tiro acertou a perna da amiga, outro disparo atingiu uma outra jovem e o suspeito também foi baleado, de acordo com a testemunha. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...