3 de fevereiro de 2020

MORRE PAI QUE TENTOU MATAR O FILHO E FOI BALEADO POR POLICIAL NO INTERIOR DO RN

O aposentado Raimundo Mariano Barreto, de 65 anos de idade. que tentou matar o filho na última sexta feira, (31), na cidade de Ipanguaçu, região Oeste Potiguar, e que durante a ação criminosa, saiu baleado, morreu na tarde deste sábado (01), no hospital Tarcísio Maia em Mossoró.




Segundo informações o filho dele estava em um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelo pai que chegou, sacou uma arma e atirou em sua direção. Um policial que estava no local precisou efetuar disparos, numa forma de conter Raimundo e evitar uma tragédia, mas acabou acertando o idoso, que foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o HRTM em Mossoró.





Na tarde de sábado (1) o aposentado apresentou complicações no quadro clínico e acabou morrendo no hospital. O corpo de Raimundo Mariano foi examinado no Instituto Médico Legal do Itep e depois da necropsia foi liberado parado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...