5 de fevereiro de 2020

MESMO EXPULSO DO SACERDÓCIO, JOCIMAR DANTAS SE DIZ PADRE PARA OBTER VANTAGENS ELEITOREIRAS

O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, expulso do sacerdócio pelo Papa Francisco, continua se auto denominando Padre, mesmo não podendo mais usar o título.



 

Afrontando a igreja católica, para obter vantagens eleitoreiras, e dessa forma também ludibriando o povo,  Jocimar Dantas publicou um áudio nas redes sociais, no qual, ao convidar a população de Jardim do Seridó para uma convenção partidária, o mesmo se apresenta como Padre.





Vale salientar que, ex-padre, que “governou” Jardim do Seridó  por dois mandatos, se envolveu em várias polêmicas, e por muitas e muitas desobediências às leis canônicas, foi suspenso do sacerdócio, e posteriormente expulso pelo Papa Francisco.





Indo contra da dura realidade que foi seus dois mandatos, tendo sido processado várias vezes, e em alguns processos já condenado por improbidade administrativa, envolvendo-se em vários escândalos, no referido áudio, o ex-padre ainda diz que quer “uma Jardim do Seridó melhor”.




Do Blog: Além de ilegal perante às leis canônicas, e imoral perante a sociedade católica, ao se intitular Padre, esse indivíduo fere a honra de todos os sérios sacerdotes da igreja católica. Esse é dos que deveria sair da vida pública e entrar na privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...