7 de fevereiro de 2020

DELEGACIAS MÓVEIS CONTRIBUEM PARA VERÃO MAIS SEGURO NO LITORAL DO RN

O veraneio potiguar em 2020 foi considerado mais seguro nos litorais Sul e Norte. É que além das delegacias fixas instaladas nesses lugares, a população também contou com as móveis – vans equipadas e preparadas para funcionar tal qual uma delegacia, posicionadas estrategicamente nas praias de Pirangi do Norte e Muriú. Além de prestar atendimento rápido, elas contribuíram para aumentar a sensação de segurança da população durante o primeiro mês do ano.








No primeiro mês de 2020, as vans funcionaram de segunda à quinta das 12h à meia noite e 24 horas de sexta à domingo. Nos finais de semana se revezavam entre as diversas praias do litoral Sul e Norte. A cada turno, dois policiais civis ocupavam os veículos para fazer o atendimento à população. Equipadas com computador, impressora, mesa e cadeiras, nelas é possível registrar boletim de ocorrência, auto de prisão em flagrante, termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e boletim de ocorrência circunstanciado (BOC). 




As delegacias móveis seguem no litoral potiguar até o final de fevereiro, quando termina a Operação Verão 2020 da Segurança Pública. Os veículos se integraram ao trabalho da Secretaria de Estado da Segurança Pública em 2018, através do investimento do projeto Governo Cidadão, com recursos do Banco Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...