11 de fevereiro de 2020

APÓS ARTICULAÇÃO FEITA POR VIVALDO COSTA PROJETO BOMBEIROS MIRINS DE CAICÓ NÃO SOFRERÁ MUDANÇAS

O deputado Vivaldo Costa (PSD) comemorou através do seu programa de rádio, apresentado todas as manhãs em várias emissoras do estado, a informação de que não haverá mudanças no Projeto Bombeiros Mirins de Caicó. A informação havia sido divulgada e gerou preocupação por parte das famílias que tem seus filhos no projeto. 



 
Ainda no final de semana o parlamentar foi procurado por representantes que pediram /interferência numa possível mudança de que o Projeto Bombeiros Mirins não receberia, em suas atividades, crianças de 8 a 10 anos. Vivaldo enviou mensagem para a Governadora Fátima Bezerra, ao Comandante do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, Coronel Monteiro, além de conversar com o Secretário da Segurança Pública, Coronel Araújo.



 
“Mesmo sendo um domingo procurei me comunicar com todos para que não se confirmasse a informação que já estava sendo veiculada na imprensa, de que o Projeto Bombeiros Mirins não receberia crianças de 8 a 10 anos. Sei o quanto este trabalho tem feito a diferença na cidade de Caicó e não pode ser diminuído e sim ampliado. Parabenizo aos Bombeiros, ao capitão Lima Verde que é o responsável o pela ação, e todas as famílias que se empenham por esta ideia. Liguei para Cristiano e tranquilizei dizendo que estava resolvido.”, contou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...