14 de janeiro de 2020

OBRAS DE CANALIZAÇÃO DE ESGOTOS E PAVIMENTAÇÃO NO GOVERNO AMAZAN SILVA ERRADICAM FEDENTINA E LAMAÇAL DO CANAL

Anos e anos de muita fedentina e lamaçal foram erradicados pela atual gestão pública de Jardim do Seridó. Logo no seu primeiro ano de mandato, o prefeito Amazan Silva fez uma obra que não aparece para fotos, mas, a troca de antigas manilhas de barros por canos adequados, acabou com a fedentina dos esgotos que desciam pelo canal. 








Apesar das dificuldades, e da torcida contra dos seus adversários, mesmo sem ter prometido durante sua campanha, o prefeito conseguiu verbas para pavimentar o canal, desde a BR 427 até o antigo IBAMA. 




Conforme imagens, a obra recém concluída, já passou no teste da primeira, pois, após uma boa chuva, o logradouro ficou sequinho, sem poças de água, que serviria com berçário de insetos como o mosquito da Dengue.




“Essa obra foi uma das mais importantes para a cidade de Jardim do Seridó. Nossos comércios eram prejudicados com a fedentina. Tinham clientes que compravam a comida e levavam para comer em casa, pois o mal cheiro era insuportável”, disse uma comerciante do canal.


Do Blog: A diferença é grande!

Um comentário:

  1. Quando se tem compromisso com o povo é vontade de fazer o bem as coisas acontecem, mesmo com os que gostam do quanto pior melhor atrapalhando,parabéns pela excelente administração prefeito e realmente a diferença é grande!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...