21 de janeiro de 2020

MENOR É APREENDIDA, E CONFESSA QUE NAMORADO MATOU IDOSO DURANTE ASSALTO NO INTERIOR DO RN


Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil nesta segunda-feira (20), suspeita de participação na morte do idoso Francisco de Assis Oliveira, de 70 anos, durante um assalto que aconteceu na noite deste domingo (19) em Mossoró. O companheiro da menina, que é maior de idade, já foi identificado e agora é procurado pelos investigadores.








Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem foi apreendida em uma casa no bairro Belo Horizonte, perto da região onde aconteceu o crime. Com ela, foram apreendidos sete celulares, entre eles o do idoso, além de dois capacetes, uma motocicleta, dois relógios e uma corrente de ouro. 

 

De acordo com os investigadores, a adolescente confessou o crime e disse à polícia que o companheiro atirou após o idoso esboçar uma reação. 




Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal usava motocicletas emprestadas de amigos e parentes para fazer assaltos. Os proprietários das motos, no entanto, não saberiam que elas eram usadas para práticas de crimes.


Fonte: G1/RN - Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...