15 de janeiro de 2020

GOVERNO DO RN PRETENDE PAGAR FOLHA DE NOVEMBRO DE 2018 ATÉ 15 DE FEVEREIRO

O Governo do Rio Grande do Norte espera pagar até o dia 15 de fevereiro a folha de novembro de 2018 para os servidores que ainda não receberam os seus vencimentos daquele mês. A previsão foi anunciada nesta quarta-feira, 15, pelo secretário estadual de Planejamento e Finanças, Aldemir Freire, durante reunião com o Fórum de Servidores para discutir o pagamento de salários.





De acordo com o secretário, o pagamento de novembro de 2018 depende de um empréstimo que o Governo do Estado negocia com o banco Daycoval. Aldemir Freire falou que os últimos detalhes do acerto ainda estão sendo discutidos com a instituição financeira. Depois que essa etapa for encerrada, é que o governo vai pedir autorização da Secretaria de Tesouro Nacional para fechar o empréstimo.





Pelo que foi divulgado até agora, o banco Daycoval vai emprestar R$ 180 milhões ao governo, tendo como garantia de pagamento os royalties de petróleo e gás a serem recebidos pelo Estado entre janeiro de 2020 e setembro de 2022.




Na semana passada, a gestão da governadora Fátima Bezerra disse que tinha definido todos os detalhes do empréstimo e que só esperava o aval do Tesouro, órgão do Ministério da Economia, para fechar a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...