22 de janeiro de 2020

GOVERNO DO RN ILUMINA ACESSO SUL AO AEROPORTO

O Governo do Rio Grande do Norte entregou no início da noite desta terça-feira, 21, a iluminação do acesso sul ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, entre os municípios de Macaíba e São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 1,1 milhão na colocação de 254 postes e 23 transformadores.









“Tudo isso só foi possível porque temos uma equipe competente, que trabalhou de forma coordenada para entregar essa obra tão importante para o RN ainda na alta estação, garantindo segurança e conforto para a nossa população e para os turistas que visitam a nossa terra”, afirmou a governadora Fátima Bezerra, durante a inauguração da iluminação, em ato que contou com as presenças, entre outras autoridades, dos prefeitos Paulo Emídio de Medeiros (São Gonçalo) e Fernando Cunha (Macaíba).





Com a iluminação, segundo a governadora, o local vai oferecer mais segurança para turistas e potiguares que precisam se deslocar até o aeroporto. Por causa da escuridão, é comum no trecho a realização de assaltos.



Do Blog: E as estradas no Seridó continuam intransitáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...