22 de janeiro de 2020

JOCIMAR DANTAS DECLARA “GUERRA” CONTRA IRON JÚNIOR NAS REDES SOCIAIS

Após postagens nas redes sociais e a matéria no ‘Blog Barra Pesada’, as quais anunciavam a saída das organizadoras do “Bloco” # Coruja, o ex-prefeito e ex-padre, Jocimar Dantas, mostrou que não “se mistura” com o vereador Iron Júnior. 





 



Conforme print’s, o ex-prefeito é taxativo ao dizer que: ‘...O BLOCO CORUJA, COM A DIREÇÃO QUE ESTÁ HOJE, NÃO ME REPRESENTA.’, numa mostra que, com Iron Júnior na direção, do referido “Bloco” não serve mais para representa-lo.




Ademais, em resposta à um comentário nessa mesma postagem,  o ex-padre disse que: ‘...POUCA GENTE TEM VERGONHA NA CARA, MAS EU TENHO.’, ratificando sua indisposição em se aproximar politicamente do vereador Iron Júnior.




Os comentários de Jocimar Dantas caíram como uma bomba, pois, muitos ainda acreditavam que Iron Júnior seria o candidato à prefeito de Jardim do Seridó pelo sistema dos bacuraus, que tem como líderes, Jocimar Dantas e seu pai, Joaci Costa, mas agora fica certo que não será.




Do Blog: Engraçado, quando que falava que esse ”bloco” era uma agremiação política, era esculhambado por algumas das organizadoras. Quem estava com a verdade? E ainda tinha um monte de gente que me crucificava, dizendo que eu vivo de inventar fatos para promover a desunião. E agora, o que vão dizer? Nada! Botar o “rabinho entre as pernas” e aceitar que eu só falo a verdade, doa a quem doer!

Um comentário:

  1. O pessoal de Jardim tinha mais e que se unir e deixar de estar brigando por coisas banais. Isso so prejudica a nossa cidade

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...