8 de janeiro de 2020

CHUVAS DE ATÉ 85 MILÍMETROS SÃO REGISTRADAS EM CIDADES DO RN

Chuvas de até 85 milímetros foram registradas em cidades de várias regiões potiguares entre a terça-feira (7) e a manhã desta quarta-feira (8), de acordo com o boletim pluviométrico da Empresa de Pesquisas Agropecuárias do Rio Grande do Norte (Emparn). A previsão é de chuvas mais intensas a partir desta quinta (9) nas regiões Oeste e Central. 




Apesar do registro de precipitações na capital e em cidades da região metropolitana, o maior volume foi registrado no interior do estado. O volume de 85 milímetros ocorreu em São Bento do Norte, na região central. 




Em Santa Cruz, no Agreste, caíram 76 milímetros de água. Enquanto isso, no município de Lajes, o terceiro com a maior precipitação, foram 60 mm. 




As chuvas ocorreram na região Oeste, na Central, no Agreste e no Leste do estado. A capital Natal registrou 28,6 milímetros seguida de Parnamirim, com 28,8 mm. 



Segunda maior cidade do estado e maior da região Oeste potiguar, Mossoró não teve registro de chuvas, mas amanheceu com o céu nublado nesta quarta-feira (8). 




De acordo com a Emparn, o comportamento climático para esta semana indica a possibilidade de chuvas mais intensas a partir desta quinta-feira (9), devido a intensificação dos ventos em altos níveis da atmosfera sobre parte central da América do Sul, associado com a formação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) sobre o Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...