6 de dezembro de 2019

TIA E SOBRINHO SÃO MORTOS A TIROS DE PISTOLA DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN


Uma mulher de 44 anos e seu sobrinho de 19 foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em João Câmara, na região agreste potiguar. 




Segundo a PM, criminosos arrombaram a porta da cozinha e invadiram o imóvel, onde havia quatro pessoas. Além das vítimas, duas adolescentes estavam na residência – uma de 17 anos e outra de 14, grávida. Os assassinos mandaram que elas deixassem a casa.




Em seguida, os bandidos obrigaram Diana Trajano de Araújo, de 44 anos, e Iago Trajano de Araújo da Câmara, de 19 anos, a deitarem no chão, onde foram executados com disparos de pistola 380. A maioria dos tiros teriam sido direcionados aos rosto das vítimas, que morreram na hora. Os criminosos fugiram em seguida.




Conforme a PM, a adolescente de 17 anos era companheira de Iago. Já a jovem de 14 anos, que está grávida, é filha de Diana e prima de Iago. A casa estava alugada à mãe do rapaz, que não estava no imóvel na hora do crime.




A PM afirmou que Diana já havia sofrido um atentado com um tiro no rosto, há cerca de dois meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...