14 de dezembro de 2019

POLÍCIA CIVIL APREENDE 40 MIL LITROS DE CERVEJA SEM NOTA FISCAL NO RN

Um total de 40 mil litros de cerveja, distribuídos em mais de 100 mil latas e 10 mil garrafas de bebida, foram apreendidos por policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e auditores fiscais do estado, por não ter nota fiscal. A carga estava em um galpão em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. 









O caso aconteceu na manhã da quarta-feira (11), mas só foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (13). De acordo com a Deicor, as diligências foram iniciadas após uma denúncia anônima que relatava uma movimentação suspeita de carretas em um galpão localizado no bairro Taborda.




Além da carga, cerca de R$ 90 mil foram apreendidos com o dono do galpão. O suspeito foi conduzido para a sede da Deicor, onde foi ouvido e autuado pelo Fisco. Na ocasião, foi emitida uma autuação administrativa de aproximadamente R$ 87 mil, paga e devidamente recolhida pelos auditores fiscais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...