18 de novembro de 2019

PREFEITURA REALIZA SEMANA DE EVENTOS EM COMEMORAÇÃO PELOS 148 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SANTA LUZIA

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL) divulgou uma programação especial para celebrar os 148 anos de emancipação política da cidade, que faz aniversário no próximo dia 24. No entanto, já a partir deste domingo (17), terá início uma série de ações reunidas, incluindo inaugurações de obras públicas, entrega de veículos e serviços, eventos esportivos e culturais, de saúde, de cidadania, de conscientização contra a violência, desfiles cívicos militares e escolares, atividades ecumênicas, concertos para a população, e shows em praça pública.









De acordo com o prefeito José Alexandre de Araújo, "Zezé", a equipe da PMSL se engajou e preparou uma grandiosa comemoração, enaltecendo a celebração de grandes conquistas e ações para o município. “Dentro da programação, vamos inaugurar uma nova Unidade Básica de Saúde para a população, vamos entregar veículos que ajudarão à gestão nos serviços públicos e auxílio aos santa-luzienses. Ademais, visitaremos as várias obras que estão em execução no momento, a exemplo do novo ginásio poliesportivo e pavimentação de nove ruas, no bairro São Sebastião, na praça de esporte e lazer e pavimentação de rua, no Nossa Senhora de Fátima, entre outras”, frisou.









“Também serão realizados eventos esportivos, culturais, e nos confraternizaremos com toda a população, no grande show que acontecerá no Parque do Forró, na noite do sábado, dia 23, véspera do aniversário da cidade. Enfim, será uma semana intensa de celebração pelas conquistas do município”, complementou o prefeito Zezé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...