4 de novembro de 2019

PREFEITO ZEZÉ ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE DEZENAS DE BANHEIROS EM CASAS DA ZONA RURAL SANTA LUZIA

Dentro da política de valorização do homem do campo estabelecida desde o início da atual gestão, a Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL) iniciará nos próximos dias a fase de construção de 41 banheiros sanitários em residências localizadas em 11 comunidades da zona rural. A ação é executada por meio das secretarias municipais de Saúde e de Produção Rural, Desenvolvimento e Trabalho, com recursos provenientes de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).









O prefeito José Alexandre de Araújo, "Zezé", e o secretário de Produção Rural, Flávio Marinho, estiveram recentemente acompanhando a primeira fase da ação, que consiste nas medições necessárias, que antecedem às obras. Ao todo, serão beneficiados diretamente em torno de 205 moradores das comunidades do Pinga, Umbuzeiro Doce, São Gonçalo, Saco dos Moisés, Vaquejador, Santo Antônio, Vertentes, Cabaço, Retirada, Yayu e Riacho do Fogo.




De acordo com "Zezé", trata-se de mais uma ação direta em benefício dos santa-luzienses que moram e trabalham nas comunidades que circundam o perímetro urbano de Santa Luzia. “Essas intervenções são de extrema importância, pois, beneficiam diretamente 41 famílias da zona rural. Muitos moradores das comunidades beneficiadas moram em residências com condições insalubres, e passam por muita dificuldade, portanto, identificamos aqueles mais necessitados e vamos resolver esse problema de vez. É mais qualidade de vida, é mais segurança e mais saúde para a população”, disse.





De acordo com o secretário Flávio Marinho, será construído um banheiro por residência, composto por bacia sanitária, chuveiro e área para banho, pia, caixa d’água de 500 litros (superior), e tanque de 525 litros (subterrâneo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...