20 de novembro de 2019

PM QUE ATROPELOU DUAS MULHERES E DUAS CRIANÇAS NO RN É SOLTO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA


O policial militar que atropelou com sua motocicleta, nesta segunda-feira (18), duas mulheres e duas crianças na Zona Norte de Natal foi solto após audiência de custódia realizada nesta terça (19). O PM, que apresentava sinais de embriaguez, responderá em liberdade ao processo. 









O juiz Guilherme Newton do Monte Pinto argumentou que não poderia converter a prisão em flagrante do policial em prisão preventiva, porque não havia justificativa jurídica. Isso porque, ainda segundo o magistrado, o homem tem bons antecedentes, é réu primário, foi detido por crime culposo (quando não se tem a intenção) e o delito não é de violência doméstica. 




As vítimas esperavam para atravessar em uma faixa de pedestres na Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, Zona Norte da capital potiguar, quando foram atropeladas. Foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e três delas levadas para o Hospital Walfredo Gurgel. Uma das crianças teve uma fratura na perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...