5 de novembro de 2019

EX-SECRETÁRIO DE CIDADE DO RN É MORTO

Ex-secretário de Transportes do município de Tibau, na região Oeste potiguar, o motorista Luciélio Bento da Silva, de 36 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (5), segundo informações da Polícia Militar do município. A vítima estava em uma oficina mecânica, quando foi atingida por cerca de 15 tiros de pistola. 




De acordo com a PM, a vítima estava em uma oficina mecânica, em frente a uma construção dele, quando dois homens chegaram de bicicleta e ao se aproximarem da vítima efetuaram vários disparos de pistola. 




Luciélio, que também era conhecido como "Helinho", chegou a ser socorrido pela PM para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.





Ainda de acordo com a polícia, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado, quando criminosos, armados de escopeta calibre 12, invadiram sua casa. Na ocasião, ele conseguiu fugir, mas ainda foi atingido com um tiro na mão. Ele já havia sido preso por porte de arma ilegal em 2016. 


Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...