18 de novembro de 2019

EMPRESÁRIO MORRE APÓS TIROTEIO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM BAR NO RN

O empresário Thiago Emanuel de Oliveira, de 34 anos, morreu durante uma tentativa de assalto em um bar no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.




As marcas dos tiros ficaram no portão do bar. Segundo testemunhas, o empresário havia acabado de chegar ao local, quando bandidos se aproximaram e anunciaram um assalto. Uma pessoa que estava no bar, armada, teria reagido e começado o tiroteio. O empresário  teria ficado na linha de tiro e foi atingido no tórax. 




Segundo moradores da rua, 05 bandidos pararam um carro na esquina. Dois desceram com camisetas amarradas na cabeça e anunciaram o assalto. O cliente atingido estava sentado em uma mesa perto de uma árvore, na calçada, e a pessoa que reagiu estava dentro do estabelecimento. 





Na fuga, os bandidos chegaram a bater o carro no muro de uma casa na rua por trás do bar. Um deles pulou o muro de uma casa, mas acabou preso. Minutos depois, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam outro homem, suspeito de ter participado da tentativa de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...