22 de novembro de 2019

ALUNOS DE ODONTOLOGIA DA UNINASSAU APOIAM SERVIÇO DA LBV, "CIDADÃO-BEBÊ"

A Legião da Boa Vontade (LBV) com a parceria dos alunos do Curso de Odontologia da Faculdade Uninassau, nesta sexta-feira (22), às 14h, faz a entrega de enxovais para dezenas de gestantes que integram o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos Cidadão-Bebê da Instituição, em sua Unidade no Dix-Sept Rosado.

A LBV, nesta edição do terceiro quadrimestre, contou com a mobilização dos alunos de Odontologia da Uninassau, como padrinhos do serviço na arrecadação dos itens que compõem o enxoval.Cada gestante receberá um enxoval completo com fraldas; macacão; toalha de banho; meias; camisetas; conjunto de berço; manta; conjunto mijão; fraldas de tecido; além de kit de higiene para a mulher, e seu bebê.
A solenidade de entrega dos enxovais acontece na tarde desta sexta-feira, (22), às 14h, no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, localizado a Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...