9 de outubro de 2019

VIROU “MODA” MESMO! MAIS UM CORPO É ENCONTRADO SEM CABEÇA NO RN

Um corpo de um homem sem cabeça foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (9) no Rio Potengi, em Natal. O corpo estava nas proximidades da Ponte de Igapó e foi retirado do local por volta das 11h já em estado de decomposição. O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 





A família de Reinaldo La Porta Santos, de 20 anos, que está desaparecido desde o dia 30 de setembro, acredita que o corpo encontrado é do jovem, por conta de duas tatuagens, que ainda estão visíveis. "Falaram que pode ser ele pelas tatuagens, que ele tem uma no braço e uma na costela", disse Alice La Porta, mãe do jovem.




O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep), no entanto, diz que a identificação do corpo só poderá ser confirmada após um exame de DNA. Isso porque as outras duas possibilidades que dão resultados mais rápidos são impossíveis de serem feitas neste corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...